miércoles, 7 de julio de 2010

Exposiciones de la Feria Científica y Fin de año lectivo.


Adolescentes del Liceo, muestran diferentes experimentos y conferencian sobre sus descubrimientos.
Simple pero interesante. Pocas palabras para describir esta feria. Los alumnos estaban alegres y motivados.
Todos los padres de familia apoyaron con aplausos a nuestros participantes.
También los mejores promedios son homenajeados con la entrega de diplomas y los pequeños participan en su primera graduación. Grupos de baile tradicional de la Escuela presentaron danza mandinga y manyaco.

2 comentarios:

  1. Querida Senhor and Madame,

    Oi!

    Votos! Kumusta? (Como você é? em filipino) eu sou Ralph A. Ordiz, de Cidade de Maasin, Leyte do sul, Filipinas. Eu tenho 23 anos de idade, eu sou um professor elementar.

    Eu achei seu email como eu procuro República da Guiné-Bissau em Google. Eu sempre tenho estado procurando um contacto em República da Guiné-Bissau.

    Eu escrevo-o este email porque eu tenho algo solicitar, eu não sei se eu faço este direito mas eu acabo de esperar você podia ajudar me. Eu sou um colector de selo de correio. Eu não perguntarei você dar nem enviar me alguns selos de correio mas eu tenho este favor pequeno a perguntado, eu gostaria de perguntá-lo enviar me um envelope com meu Nome e Endereça escrito em ele e então o tem afixar com selos de correio amáveis de Guiné-Bissau de da de República. (Ao menos 3, o mais seria grande) não há nenhuma necessidade pôr algo dentro no envelope. Eu penso que isto não custará você muito. Por favor!!! Eu o deverei grande. Você pode solicitar que o seu pessoal fizesse isto para mim. Por favor! isto me ajudará muito! Por favor! Ajudará também muito em meu profissão de ensinamento, eu posso mostrá-lo a minha classe que há um país belo conhecido como República da Guiné-Bissau. Eu também ensino Geografia, não muitas pessoas sabem sobre República da Guiné-Bissau. Então, por favor! Eu tenho que pedi-lo! Possa-o por favor remete-me um endereço de envelope a mim afixa com selos de correio de Guiné-Bissau de da de República. Eu colecciono-os. Eu não tenho algo de República da Guiné-Bissau. Por ele, por eu posso promover seu turismo de República da Guiné-Bissau e as minhas pupilas aprender sobre República da Guiné-Bissau.

    Os selos de correio são o embaixador mais pequeno de um país. O direito? Eu desejo visitar República da Guiné-Bissau em minha vida algum dia.

    Por favor! Por favor!

    A esperança ouvi-lo logo.

    Obrigado!

    O DEUS ABENÇOA!!

    As considerações,

    Ralph

    Meu endereço:

    Ralph A. Ordiz
    420 R. Kangleon Street,
    Abgao, Maasin City
    Southern Leyte
    ZIP Code: 6600
    PHILIPPINES

    ResponderBorrar
  2. Felicidades, Dios les siga dando sabiduria, de verdad interesante. Son ejemplo para seguir.

    ResponderBorrar